sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ta lindo!!

Ontem, ao acordar, olhei pela janela e foi assim que vi nosso jardim...
Ta lindo, num ta? =]


Ontem a noite, depois da aula, fui ao cinema com Sara.
O cinema era na Champs Elysée, que já está pronta pro Natal.

Champs Elysée e Arco do Triunfo. [Ft clichê]
É quase increditável, mas a avenida mais famosa de Paris está ainda mais linda.

E o cinema é aqui, perto do Arco.
E pelo foto de cima da pra ter uma noção do quanto a gente andou, não dá?! =/

Um dos vários cinemas de Paris...

E esse, em baixo, era o filme que a Sara tanto queria ver: The social, a história verídica do criador do facebook, um jovem estudiante, o milhonário mais jovem do mundo. [é o que diz no filme]


Bem! Eu não achei esse filme nem bom, nem ruim. =/
Assistimos o filme em inglês com legenda em francês... No começo meu cérebro sofreu um pouquinho sem saber se se concentrava na audição ou na visão. O pobe precisou de um tempinho pra se ligar que não podia ficar traduzindo pro português, na verdade, ele não podia ficar traduzindo. Ele tava perdendo tempo enquanto o filme rolava, e por isso eu tava entendo as coisas en retard.
Mas td bem, depois de um tempo ele se ligou e a situação ficou melhor.
Quanto a hj, talvez eu va assistir Des hommes et des Dieu, com Pascaline... Mas como ela ainda não certeza... Vamos ver se rola, né? =]

Beijão e bom findii!! =*

Um comentário: