terça-feira, 30 de novembro de 2010

Contagem regressiva

Hoje, diferente do de costume, do motivo pelo qual este blog foi criado, não vou falar sobre o meu dia ou sobre as maravilhas de Paris.
Apenas por hj, por alguns poucos minutos, quero falar da pontinha de saudade que as vezes lateja no meu peito, bem no lado esquerdo...
Quero dizer que a diferença de cultura, de vida e de "mundo" me enriquecem enormemente e eu acredito que, de uma certa forma, me ajudam a compreender as diferenças a fazer de mim uma pessoa melhor, mas que nd se compara a nossa casa e nossa gente. =]


Hoje, em especial, meu coraçãozinho apreensivo e cheio de expectativas começa com a contagem regressiva e dentro de 16 dias mon amour estará aki pra aliviar um poukinho das saudades, um poukinho da falta que v6 me fazem. =]


Amo muito, todos... s2
Beijo grande e até a próxima.

Um comentário:

  1. mon amour! como o blog eh o mundo de Ahmina, entaum vc pode postar coisas sobre aqueles que fazem parte do seu mundo! =-) Obrigado por me incluir nele!!! gigantes são as saudades !!! =-)

    ResponderExcluir