domingo, 28 de novembro de 2010

Um grande dia!


Ontem foi um dia especial...
Foi o aniversário do meu pai francês (pai de Marion) e foi o dia em que eu vi a apresentação da banda do Samuel (irmão de Marion).
Quanto ao aniversário: como todo bom aniversário tem bolo, eu tratei de fazer um "quase" bolo. Fiz um "brigadeirão", bem à brasileira, bem minha cara. Uma forma de comemorar uma data especial apresentando um pouco da comida brasileira e, claro, matando um pouquinho das saudades. E aí eu, novamente, me pego aprendendo, na França, a cozinhar comida brasileira. =]

Quanto ao show da banda do Samuel, a apresentação rolou na base do improviso...
Sinistro! O lugar era muito estranho, o show foi meio caro e a galera era meio louca. 8/

Quanto ao clima: temperatura variando entre (1ºC) e (-3ºC)


Depois do show, já a caminho de um barzinho muito apreciado por aqui, encontrei uma igreja, sobre a qual eu não sei nada, e resolvi tirar uma ft. Só esqueci que ainda estava protegendo o meu rosto do frio. =/


Não faz mal, o importante é ser feliz e aprender a aproveitar as novidades, as diferenças...


Pois bem, chegamos! E agora eu vou ver o que é que esse bar tem demais.


Na entrada do bar já descobri:
E num é que o sucesso do bar é o 'pebolin'?! kkkkkkk
Acreditem se quiserem... A galera faz fila pra brincar, e foi exatamente por esse motivo que eu não brinquei. =/
Não faz mal, o lugar era legal, a música tava boa, tinha um dj mandando bem no hip hop, e eu, depois de alguns poucos passos na companhia da Sara...


Depois de algumas poucas conversas...


Cai no sono e cochilei por lá mesmo. =/
Eu sei que foi sem futuro, mas é sério... Eu estava muito cansada!!!
Acordei cedo depois de uma noite não muito bem dormida. Não consegui segurar e também não poderia voltar pra casa sem Marion ou fazê-la soltar seu namorado (o qual ela só vê nos domigos, quando está por aki) e vir comigo. Seria maldade... Então, no final, acho que essa foi mesmo a melhor solução. =]

E quanto ao meu dia hj... Amanhã eu conto!
Beijos enormes de saudades e uma boa semana!

2 comentários: