quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bizzarro


Ontem, dia mais que agitado, depois da aula fomos ao Bizzart club, bar brasileiro onde há feijoada e forró. Eu já conhecia, mas a Sara ainda não...
Como de costume, ela adorou o lugar, a dança, a comida, enfim: a noite fez sucesso.


Depois de muito dançar, como sempre, resolvemos voltar pra casa pegando o ônibus da noite.
Como sempre, o senso de direção da Sara falhou e nós precisamos descer em qualquer lugar de Paris e começar a andar... Assim sendo, achei melhor pegar um taxi. Afinal de contas éramos duas meninas perambulando pelas ruas de Paris as 3 da manhã, uma (eu) com o pé sem poder da uma única carrerinha.


Claro que hoje, depois da noite agitada que eu tive, acabei acordando um pouco mais tarde que o normal, as 10 horas, mas nada demais.
A dificuldade na verdade não foi na hora de me acordar, mas em me manter acordada. ¬¬
Ow dia difícil... Mas também maravilhoso, pois hoje, pela primeira vez, vi flocos de neve caindo sobre minha cabeça. Muito lindooo!
Quando sai de uma escola em direção a outra, onde tenho aulas, morrendo de frio olhei pro céu e disse: Que merdaaaa, vai chover!!!
E aí me dei conta que não caiam gotas de água, mas flocos de neve.
Fique ridicularmente emocionada, mas pra mim foi realmente lindooo.
Infelizmente, por causa da saidinha de ontem a noite, minha câmera ficou em casa sendo carregada. Mas tudo bem, certamente haverão outras oportunidades. =]

E agora, como ainda estou morrendo de sono... fui!
Beijão e até a próximaa!

Um comentário:

  1. Imagino a sua sensação na experiência com a neve! Maravilha! Estou orgulho de você! Beijos quentes de saudade, para lhe aquecer nessa beleza de frio!

    ResponderExcluir