quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Noite à brasileira


Ontem, como a muito tempo eu desejava, fomos ao bar brasileiro depois da aula.
E eu estava preparada para dançar... =D


Éramos eu, Mika (japonesa), seu esposo (francês), o amigo do seu esposo (francês), Pascal (suiço) e Catalina (boliviana).


O lugar é muito bonitinho. Super organizado e com música e alimentação de primeira.
Eu nem acredito que matei duas saudades de uma única vez, meus Fs: forró e feijoadaaaaa.
Eu nem aguentei esperar pra bater a ft do prato...
Mal a feijoada chegou e já foi abocanhada!! ^^

Ela tava muuuuito boa. Todos adoraram, tanto a feijoada quanto o forró, o samba, o pagode e o nosso ronck and roll...
A noite foi maravilhosa, só não perfeita pq os metrôs só trabalaham até a meia-noite, ontem, por ser véspera de feriado, até a uma da manhã, e como eu preciso pegar mais de uma linha, fui embora logo. =/
Mas td bem, toda quarta tem de novo e vai até as 5 da manhãaa.
Agora é aguardar, até dezembro, um feriado que caia na quinta-feira. =/

Quanto a hoje: lá fora ta fazendo muito frio e chovendo.
Não sei se vai dar pra fazer algo, mas se der pode deixar que amanhã eu conto. =D


Beijão a todos e até a próxima!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário