segunda-feira, 1 de novembro de 2010

L'automne.

Hoje eu fui visitar vovó Ivete, que está no hospital.
Antes da visita eu e meu pai francês, Alain, almoçamos com com seu irmão Michel e sua cunhada Cristina.
Depois do almoço regado a uma boa conversa sobre as eleições do Brasil e os feitos do governo Lula, fomos ao cemitério...
Depois das flores depositadas e dos rápidos e silenciosos agradecimentos, quase inpercepitíceis, aos mortos parentes... Fomos à floresta.
E é isso aí, a floresta está assim: amarelinhaaaa.
O autono deixa td lindo, como que nos preparando pro que estar por vir.
O frio já é grande, mas ainda suportável, e vida na cidade já começa a se transformar... Menos cores, menos calor e menos alegrias.
Mas é assim que a vida é, né?

Bem! Depois das observações na floresta, fomos ao hospital.
Vovó está bem, e super sorridente. =]
Ow muher simpática, ow mulher gentil, um poço de carinho e afeição... Parece realmente minha avó! =]

Quanto a ontem, noite de halloween: andamos, encontramos muita gente, andamos em direção a um bar, andamos pra longe do bar, andamos, paramos num parquinho e andamos para casa.
A primeira observação a ser feita é que eu estava fantasiada de Hobin Wood, com botas que não me ajudaram e;
a segunda e mais importante observação: nos bares de paris não tem comida, só bebida, o que significa dizer que... Eu estava com fome!!!!!! :'(

Mas td bem, Marion tava com o love eu não podia deixá-la voltar pra casa depois de mim.

No mais, os dias foram legais e tranquilos
E agora que a semana volta ao normal, vamos ver no que dá
=*

Beijo enorme
e até a próxima.

2 comentários:

  1. Menininha! to com medo desse frio aí!!! Mas as árvores amarelas taum bonitas pacas!! =) bju

    ResponderExcluir