sábado, 30 de outubro de 2010

Samba, salsa, rock and roll e teatro.

video

Antes de ontem, dia 28.10, ao sair do curso fomos a um bar brasilerio, no pigalle, pra dançar forró...
O bar estava fechado! =/
Só funciona nas sextas e sábados. Como já estávamos lá mesmo, pq naum comer no restaurante japonês que tinha por perto e depois dançar um pouco com as músicas de Michael Jackson no bar vizinho?
Bem, foi isso que fizemos, com a pekena diferença de pergutar, ao responsável pela música, se eles tinham algum ritmo latino...
Era o que eles mais tinham! shuashhu
Então, começamos pelo samba. Após darmos um show gratuito aos quase duros europeus...
Chegou a hora da salsaaaaaaa,
e mais uma vez, só deu a gente!! kkkkkkkk
Pq essa galera num tem a menor cordenação motora? 8/
Bem, depois de muito dançar de salto alto, fikei só o pó e voltei pra casa só o bagaçooo,
mas ontem, o dia da recuperação, foi mais tranquilo.

E no final deu td certo!! =]

Quanto à ontem, 29.10: depois da aula eu fui ao teatro com Marion, Sara e uma amiga delas.
Fomos ao teatro Saint-Honoré assistir "Mais ne te promene donc pas toute nue", de Feydeau...
Muito legal!! Uma comédia moderna. Eu adoreeei
Acho que hj a gente vai de novo, mas pra assistir um clássico. =]

Depois do teatro a gente foi pra margem do Sena com David (o namorado de marion), Manu (o namorado de Diane), Marion e Sara.
Depois surgiram, de algum lugar do nada, algumas pessoas que perguntaram se podiam ficar com a gente... Bem! Pq naum, né? 8/
No final, éramos um grupo de 15 numa soirée super animada, regada à coca-cola, vodka e muito rap improvisadoooo. Foi super legal!! =]

E agora vamos ver o que é que tem pra hj, neh
;D

No mais, beijão pra tds
e saudades enormess!

=**

Um comentário:

  1. Só quem aproveita!! é isso aí amiga.. curta mto p me contar depois x)
    beijo e se cuida

    ResponderExcluir