quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ma journée!!


Bon jour, mes amis!!!
Essa ft foi batida da nossa varanda...
Essa é a visão que temos toda manhã e é assim que os meus dias começam.
A vista é bonita, neh. A torre me energisa pro resto do dia! 8)
Agora eu vou dormir pq apesar de pra v6 ser 7 horas, aki já é meia noite e amanhã de manhã eu ainda tenho muita coisa à fazer...

Amanhã eu vou procurar nossa embaixada pra me informar quanto às coisas da eleição desse domingo. Eu quero votar!! =)

No mais, é possível q passe esse domingo comemorando junto aos outros brasileiros.
Isso possivelmente acontecerá aki, na Torre Eiffel.

E agora eu fico na torcida! =)

Beijo grande à td mundo
e td de bom!

Fikem com Deus
e até a próxima postagem!!
=*

2 comentários:

  1. Valeu, Filha! Eu apostava q vc mudaria de nível. PARABÉNS! E aproveite!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eiii menina vc é xiki... vai mudar de nível ainda mais... parabéns bjus

    ResponderExcluir